Glossário CFTC.
Um guia para a linguagem da indústria de futuros.
O Glossário CFTC destina-se a ajudar o público a entender algumas das palavras e frases especializadas utilizadas no setor de futuros, uma vez que muitos desses termos não são encontrados em trabalhos de referência padrão. O Glossário CFTC não é inclusivo, e se você não consegue encontrar o termo que está procurando ou tiver outros comentários, informe-nos.
As definições não pretendem indicar ou sugerir os pontos de vista da Comissão quanto ao significado ou significado legal de qualquer palavra ou termo e nenhuma definição pretende indicar ou sugerir a opinião da Comissão sobre qualquer estratégia de negociação ou teoria econômica.
LANÇAMENTO: pr7343-16.
Washington, DC - A Comissão de Negociação de Mercadorias de Mercadorias dos Estados Unidos (CFTC) aprovou hoje uma regra final que remove os requisitos de relatórios e registros para as contrapartes de opções comerciais que não são comerciantes de swap nem participantes principais de swap (Non-SD / MSPs) usuários que transacionam em opções comerciais em conexão com seus negócios. A votação unânime foi realizada via séria. A Regra Final entrará em vigor após a publicação no Federal Register.
No que diz respeito aos relatórios, a CFTC eliminou o requerimento anual de notificação do formulário TO para opções comerciais não declaradas no regulamento 32.3 (b) da CFTC. Além disso, não SD / MSPs não estarão sujeitos aos requisitos de relatório da parte 45 em conexão com suas opções comerciais. A CFTC recusou-se a impor o requisito proposto de que um participante comercial precisaria notificar a CFTC de suas atividades de opções comerciais se essas atividades tiverem um valor de mais de US $ 1 bilhão em qualquer ano civil.
No que diz respeito à manutenção de registros, a CFTC eliminou os requisitos de manutenção de registros relacionados ao swap para não-SD / MSPs em conexão com suas atividades de opção comercial, embora as transações não SD / MSPs em opções comerciais com SDs ou MSPs devem obter um identificador de entidade legal e forneça-a às suas contrapartes SD / MSP.
Além disso, o CFTC alterou o Regulamento 32.3 (c) eliminando a referência aos requisitos de limites de posição da parte 151 desocupados.
A Carta de Não-Ação CFTC 13-08 será retirada na data efetiva da Regra Final de Opções de Comércio. A Carta de Não-Ação 13-08 forneceu alívio condicional para contrapartes de opção comercial que são não-SD / MSPs de certos requisitos de relatórios e registro relacionados ao swap em conexão com suas atividades de opções comerciais. De acordo com a Regra Final de Opções de Comércio, os Não-SD / MSPs não estão mais sujeitos a requisitos de relatórios e registro relacionados com o swap em conexão com suas atividades de opção comercial (além do requisito de que os Non-SD / MSPs transacionam em opções comerciais com SDs ou MSPs deve obter um identificador de entidade legal e fornecê-lo às suas contrapartes SD / MSP). Portanto, o alívio fornecido na Carta Não-Ação 13-08 não é mais aplicável.
Além disso, uma vez que o requisito de relatório do FORMULÁRIO TO está sendo eliminado como parte desta Regra Final, a equipe da CFTC entende que uma contraparte de opção comercial que não é SD / MSP não é obrigada a denunciar suas opções comerciais não declaradas para o ano civil 2018 no Formulário TO.
Programa de Relatórios de Grandes Comerciantes.
A CFTC opera um sistema abrangente de coleta de informações sobre os participantes do mercado. De acordo com os regulamentos estabelecidos nas Partes 15, 16, 17, 18, 19 e 21 dos regulamentos da CFTC, a Comissão cobra dados de mercado e informações de posição de trocas, membros de compensação, comerciantes de comissões de futuros (FCMs), corretores estrangeiros e comerciantes.
Para garantir a privacidade das informações que fornecem, a CFTC atribuiu números de relatórios confidenciais às empresas e comerciantes que apresentaram relatórios. A Comissão está proibida, nos termos da Seção 8 da CEA 7 USC 12, de divulgar publicamente as posições, transações ou segredos comerciais de qualquer pessoa, exceto em circunstâncias limitadas.
Entrada de posição para comerciantes reportáveis (PERT Online)
Grande formato de registro do comerciante.
Clearing Member Data.
Além de fornecer dados públicos sobre o volume de negociação, contratos abertos, notificações de entrega de futuros, trocas de futuros por dinheiro e preços, de acordo com a Parte 16 das negociações de regulamentos da CFTC devem fornecer à Comissão informações confidenciais sobre as posições e atividades de negociação agregadas para cada um dos seus membros de compensação.
Todos os dias, os intercâmbios comunicam que cada membro da compensação abre posições longas e curtas, compras e vendas, trocas de futuros por dinheiro e avisos de entrega de futuros para o dia de negociação anterior. Esses dados são relatados separadamente por contas de clientes e clientes por mês de futuros, e por opções por colocações e chamadas, data de vencimento e preço de exercício.
Um exemplo de dados do membro de compensação para as empresas fictícias A e B é apresentado na Tabela 1: Clearing Member Data.
Tabela 1: dados do membro de compensação.
Chicago Board of Trade Dezembro 2001 Futuro do milho (em contratos) A partir de: 15/08/01.
A equipe da Comissão usa dados como esse para identificar grandes posições limpas em mercados únicos ou em vários mercados e intercâmbios, para auditar grandes relatórios de comerciantes e para resolver qualquer problema de agregação de conta.
Compensar os dados dos membros, no entanto, não identifique diretamente os proprietários efetivos de posições. A posição agregada do cliente reportada para um membro da compensação pode representar um comerciante único ou vários comerciantes. Além disso, os dados não revelariam uma circunstância em que um único comerciante controla partes substanciais das posições do cliente com mais de um membro de compensação e, portanto, poderia controlar uma parte substancial do mercado. Para abordar essa limitação na eliminação de dados de membros, o programa de vigilância de mercado da Comissão usa grandes dados de comerciantes.
Grandes Dados Comerciais.
Sob a LTRS da Comissão, os membros da compensação, os FCM e os corretores estrangeiros (coletivamente chamados de firmas relatoras) arquivam relatórios diários com a Comissão de acordo com a Parte 17 dos regulamentos da CFTC. Os relatórios mostram posições de futuros e opções de comerciantes com posições em ou acima dos níveis de relatórios específicos estabelecidos pela Comissão. Os níveis de relatórios atuais são encontrados no Regulamento 15.03 (b) da CFTC.
Se, no fechamento diário do mercado, uma empresa de relatórios tiver um comerciante com uma posição em ou acima do nível de relatório da Comissão em qualquer mês de vencimento de futuros ou opções, a empresa relata que a posição total do comerciante em todos os futuros e as opções expiram meses nessa mercadoria, independentemente do tamanho.
O agregado de todas as grandes posições de comerciantes reportadas à Comissão geralmente representa 70 a 90 por cento do interesse aberto total em qualquer mercado. O nível de relatório para grandes relatórios de comerciantes pode variar de 25 contratos para mais de 1.000 contratos. O nível para qualquer mercado é baseado no total de posições abertas nesse mercado, no tamanho das posições ocupadas pelos comerciantes no mercado e no tamanho dos estoques entregues para os mercados de entrega física.
A Comissão tem o poder de elevar ou diminuir os níveis de relatórios em mercados específicos para encontrar um equilíbrio entre a coleta de informações suficientes para supervisionar os mercados e minimizar a carga de relatórios para os comerciantes que são reportáveis.
Os dados agregados relativos a posições reportadas são publicados pela CFTC em seus relatórios semanais de compromissos de comerciantes. Os dados são agregados para proteger a identidade de qualquer comerciante individual relatável.
Uma vez que os comerciantes freqüentemente ocupam posições de futuros por meio de mais de um corretor e controlam ou têm interesse financeiro em mais de uma conta, a Comissão coleciona rotineiramente informações que lhe permitem agregar contas relacionadas.
Especificamente, as empresas declarantes devem apresentar um Formulário CFTC 102 (PDF - 69 KB): Identificação de "Contas Especiais" para identificar cada nova conta que adquira uma posição reportável (este formulário também é usado por trocas de futuros com seus próprios sistemas de relatórios de grandes comerciantes). Além disso, uma vez que uma conta atinge um tamanho reportable, a Comissão pode entrar em contato diretamente com o comerciante e exigir que o comerciante arquive um relatório de identificação mais detalhado, um Formulário CFTC 40: Declaração do Tradutor de Relatórios (PDF - 256 KB). 17 CFR Parte 18.
Os formulários CFTC 102 e 40 permitem que a CFTC identifique o nome e o endereço da conta, a (s) pessoa (s) que controla a negociação, a pessoa a contactar em relação à negociação, a natureza da conta (por exemplo, se é uma conta omnibus para outra corretor ou uma conta individual), se a conta relatada está relacionada - por interesse financeiro ou controle - a outra conta e a principal ocupação ou negócio do proprietário da conta. Os formulários também mostram se a conta está sendo usada para cobertura da exposição ao mercado de caixa. Em caso afirmativo, indica quais mercados de futuros / opções são utilizados e quais atividades de marketing ou marketing estão envolvidas.
O pessoal da CFTC usa essas informações para determinar se a conta relatada é um novo comerciante ou é uma conta adicional de um comerciante existente. Se a conta for adicional de um comerciante existente, ela é agregada com a de outras contas relacionadas atualmente relatadas.
O CFTC usa vários meios para garantir a precisão de seus grandes dados comerciais. As grandes posições dos comerciantes relatadas pelos membros da compensação são comparadas aos dados do membro da compensação relatados pelas trocas. Um inquérito é feito para a troca apropriada se:
a soma das posições de um grande comerciante do membro da compensação excede a posição aberta aberta do membro; ou um membro de compensação tem uma posição desbloqueada muitas vezes o nível de relatório para um determinado mercado, mas relata poucas ou nenhuma posição de grande comerciante.
O mesmo procedimento é usado para comparar os grandes dados do comerciante reportados por FCMs não-compensadores e corretores estrangeiros às posições totais que estão transportando em outros corretores ou membros de compensação. As empresas responsáveis pelo relatório também estão sujeitas a auditorias no local pela equipe de intercâmbio e da CFTC.
Um exemplo de dados de grandes comerciantes para três comerciantes fictícios é dado na Tabela 2: Dados do grande comerciante.
Tabela 2: Dados do grande comerciante.
Chicago Board of Trade Dezembro de 2001 Corn Future (em contratos) A partir de: 08/05/01.
Posição aberta líquida.
Sob as 17 peças CFR 18 ou 21, a CFTC também tem a autoridade para exigir que um comerciante forneça informações adicionais sobre os comerciantes de uma empresa e / ou sobre a atividade de entrega e entrega de um participante, incluindo informações sobre pessoas que controlam ou têm uma interesse financeiro na conta.
Este método de obtenção de grandes dados do comerciante não é usado com freqüência. No entanto, é útil quando um comerciante está negociando através de uma série de empresas que informam e há preocupação de que o processo normal de coleta de dados está faltando algumas informações importantes.
Dados de posição de caixa.
Nos vários mercados com limites de posição especulativa federais (grãos, complexo de soja e algodão), os hedgers que ocupam posições em excesso desses limites devem apresentar um relatório mensal com a Comissão de acordo com a Parte 19 dos regulamentos da CFTC.
O Formulário CFTC 204: Demonstração de Posições em Dinheiro em Grãos e Formulário 304 da CFTC: A Demonstração de Posições em Caixa em Algodão mostra as posições do comerciante no mercado de caixa.
Por exemplo, no mercado de algodão, os comerciantes e os comerciantes apresentam um relatório semanal do Formulário 304 do CFTC de suas posições de caixa de preço fixo, que é usado para publicar um relatório semanal Cotton On-Call, um serviço para a indústria do algodão. O relatório Cotton On-Call mostra quantas compras e compras de algodão em dinheiro de preço fixo estão pendentes em relação a cada mês de futuros de algodão.
Mercados contratuais designados (DCMs)
Os mercados de contratos designados (DCMs) são tabuleiros de comércio (ou trocas) que operam sob a supervisão regulamentar da CFTC, de acordo com a Seção 5 da Lei de Câmbio de Mercadorias (CEA), 7 USC 7. Os DCMs são mais como trocas de futuros tradicionais, o que podem permitir o acesso a suas instalações por todos os tipos de comerciantes, incluindo clientes de varejo.
Os DCMs podem listar para negociar futuros ou contratos de opções com base em qualquer mercadoria, índice ou instrumento subjacente. A Parte 38 dos regulamentos da CFTC, 17 CFR Part 38, detalha os procedimentos e os requisitos para operar como uma placa de comércio (ou troca).
Qualquer mercado que pretenda fornecer uma facilidade de negociação para os participantes contratados não elegíveis para negociar futuros, opções sobre futuros ou opções sobre commodities deve solicitar que a Comissão seja designada como mercado contratual (DCM), a menos que alguma isenção ou exclusão se apliquem a a facilidade. Critérios, procedimentos e requisitos para a designação como DCM são estabelecidos na Seção 5 do CEA, 7 USC 7 e a Parte 38 dos regulamentos da CFTC. Os Apêndices A e B fornecem informações específicas sobre esses requisitos e orientações aos candidatos que pretendem ser designados como DCMs.
Os produtos de futuros de segurança estão sujeitos a requisitos especiais, como a supervisão conjunta da CFTC e da Comissão de Valores Mobiliários (SEC), e podem ser oferecidos somente por mercados que são regulados pela CFTC e aviso registrado na SEC ou regulado pela SEC e aviso - registrado com o CFTC. As opções sobre títulos e valores mobiliários só podem ser negociadas em uma bolsa de valores sob a jurisdição da SEC.
Conformidade contínua com os Princípios Fundamentais.
Para obter e manter a sua designação, um DCM também deve obedecer, de forma inicial e contínua, aos seguintes vinte e três Princípios Fundamentais estabelecidos na Seção 5 (d) do CEA, 7 USC 7 (d) e Parte 38 do Regulamentos da CFTC e os regulamentos de implementação da Parte 38 do regulamento da CFTC:
Designação como Contrato Mercado Conformidade com Regras Contratos Não Supostamente Sujeito a Manipulação Prevenção de Mercado Perturbação Posição Limitações ou Responsabilidade Autoridade de Emergência Disponibilidade de Informações Gerais Publicação Diária de Informações de Negociação Execução de Transações Informações Comerciais Integridade Financeira de Transações Proteção de Mercados e Participantes no Mercado Procedimentos Disciplinários Disputa Resolução Governação Padrões de Fitness Conflitos de Interesse Composição dos Conselhos de Administração dos Mercados de Contratos Recordkeeping Considerações sobre a Confiança Segurança do Sistema Recursos Financeiros Diversidade de Conselhos de Administração Securities and Exchange Commission.
O Apêndice A da Parte 38 dos regulamentos da CFTC inclui o Formulário DCM, que contém instruções e uma lista das informações e documentação necessárias para iniciar o processo de designação. O Apêndice B da Parte 38 fornece orientações sobre o cumprimento de certos princípios fundamentais. Para certos princípios fundamentais, o Apêndice B também fornece práticas aceitáveis para atender aos requisitos selecionados.
O Departamento de Exames de Supervisão de Divisão do Mercado realiza revisões periódicas da conformidade contínua de cada DCM com os princípios básicos e os regulamentos de implementação da Parte 38, examinando os programas de auto-regulação operados pela troca para impor suas regras, evitar manipulação de mercado e clientes e abusos do mercado, e garantir a gravação e o armazenamento seguro de informações comerciais, entre outros requisitos. Essas avaliações são conhecidas como avaliações de aplicação de regras (RERs).
Documentos de mercado de contratos designados.
Os DCMs podem implementar novas regras ou alterações de regras, arquivando com a CFTC uma certificação de que a regra ou a emenda de regras cumprem os regulamentos e políticas da CEA e CFTC e / ou solicitando a aprovação da CFTC, de acordo com os requisitos da Parte 40 da CFTC regulamentos. Os DCM, como outras entidades, podem enviar solicitações de que a CFTC tome medidas sobre uma série de outras questões, incluindo solicitação de alívio sem ação, interpretações ou orientação sobre questões específicas.
Mercados de contratos designados inativos.
Um mercado de contrato inactivo definido no Regulamento 40.1 da CFTC é qualquer DCM no qual não tenha ocorrido negociação durante um período de doze meses civis consecutivos, anterior ao primeiro dia do mês mais recente. (Consulte a lista anexa de DCMs adormecidos) Antes de listar ou re-incluir produtos para negociação (incluindo listar novos meses de contrato em produtos existentes), um DCM adormecido deve restabelecer sua designação. Para ser reintegrado, um mercado de contratos inactivo envia um pedido de reintegração de acordo com os procedimentos encontrados no Regulamento 38.3 (a) (1) e (2) da CFTC, embora o aplicativo possa confiar em materiais previamente submetidos que ainda pertencem e descrevem com precisão, as condições do mercado contratual.
Contudo, os mercados contratados recentemente designados não são considerados inactivos até ao final de um período de carência de 36 meses consecutivos após o dia em que a ordem de designação é emitida.
Troca aberta.
Os intercâmbios anteriormente designados pela CFTC ou pelo Secretário de Agricultura antes de 1975 como mercados contratuais ao abrigo do CEA e subsequentemente desocupados a pedido da troca ou cuja designação foi revogada devem ser novamente solicitados à CFTC para a designação do mercado contratual antes de listar contratos para negociação. Para trocas desocupadas, veja a lista anexa.
Opções de mercadoria.
A Comissão emitiu normas finais e provisórias para implementar a Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection, com base nas opções de commodities.
Uma lista das regras propostas, finais e provisórias para este tópico, juntamente com outros anúncios relacionados do Registro Federal, é fornecida abaixo.
Informações adicionais sobre as opções de mercadorias são fornecidas abaixo, incluindo fatos para cada regra final proposta, final e provisória, e detalhes das reuniões realizadas entre a equipe da CFTC e terceiros.
Lançamentos de registro federal relacionados.
17 CFR Parts 3, 32 e 33 Opções de mercadorias.
17 CFR Peças 3, 32, 33 e 35 opções de produtos e permutas agrícolas.
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